13 julho 2006

Pronunciamento do Excelentíssimo Sr. (e ídolo desta que vos escreve) Humberto Gessinger


Após declarar que pretende tocar com os mesmos companheiros de banda(bem que podiam ser os mesmos de 1988,89,90),Humberto Gessinger(Beto, Alemão, Humba e HG para os fãs...)anuncia:

"Compadres e comadres

Neste findisemana estamos voltando à estrada depois de 3 semanas que seriam de férias, se o que fazemos fosse um trabalho. Espero que todos (que queiram) tenham oportunidade de ir ao show. Para quem se interessa em acompanhar as incertezas da criação, aí vai : o disco novo só vai ter músicas inéditas...ou não...não sei...acho que sim. Tá rolando um diálogo interessante entre as músicas que escrevo sozinho e as que estou escrevendo com os caras da banda. Tá bonito. Mudando de saco pra mala, alguém mais notou que o Zidane resumiu O Estrangeiro do Camus com sua cabeça privilegiada? Ele foi Mersault e o árabe ao mesmo tempo...oooops, tô viajando...o certo é que nos vemos na estrada. Ah, outra coisa : não tenho mais respondido os e-mails...não é por nada, não...perdi a manha...vou respondendo as perguntas mais frequentes por aqui...beijos, hg".

Que venha o novo disco então...
E shows em Porto Alegre!!
Hoje:tatoo enghaw!!Em breve fotos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ju, esqueceu do Getz e do Tipo(by Ana Ruzzarin) hehehehe!
Agora tenho mto mais dúvidas do que certezas! =)
Mas é por essas e outras que o Amo!
BJão Ju!

Anônimo disse...

me convida então pra ir no show...

bjos

vamos nos ver esse findi???