04 julho 2006

Depois da TPM, o alívio!


Depois de um fim-de-semana e um dia de pura e triste depressão(popularmente conhecida como TPM), voltei ao meu habitual estado de humor:tranqüila, alegre, feliz!
Vale ressaltar que meu final de semana foi salvo pelos meus amigos do peito Dani, Bi & Camila, que me tiraram do cativeiro e me possibilitaram uma única, mais muito intensa, alegria!
Essa fotinho ai é pra ilustrar esse blog, que anda pobre de imagens...
Meu maravilhoso rádio, onde ouço meus amados vinis(todos ganhos de pessoas que amo demais-nunca esqueço de ninguém!) e partilho divinos momentos ao lado da compainha de mim mesma!Afinal, sou minha melhor amiga, só eu me entendo e sei exatamente o que quero, preciso e faço!
Existe alguém melhor que eu mesma?!?
Pra mim mesma não!
Depois desse momento auto-reflexivo(existe isso?), vale lembrar também que rolou um churrasquinho com o pessoal da redação na sexta-feira...vinho e música é o que há!
Crédito da foto:Daniela Soares(2° lugar no extra-vestibular da UFRGS/minha amigona!)

4 comentários:

Anônimo disse...

tô me sentindo agora...

hahahahaha

adoro sua compania... vc tb é minha amigona...

e sabe que eu adoro ficar com quem au amo, mas tem vezes (no meu caso muitas) que eu prefiro ficar sossegada, no meu canto só curtindo uma música, desenhando, pintando ou lendo um bom livro... nesses momentos "auto-reflexivos" é que nós acababamos por se acostumar com nós mesmos...

bjos querida...

Anônimo disse...

e com as minhas férias, vem o seu lay novo para o blog...

8)

Anônimo disse...

amigos sempre salvam né?
=) é isso que eu quero pra
família enghaw! bjocaa

Anônimo disse...

nossa juliane, eu tenho um rádio desse lah em casa! pensei que eu fosse o único ser terrestre a possuir um rádio desses!

muito legal o seu brog!