17 julho 2006

Findisemana...

Tive um final de semana bem como diz o título desse blog : “Várias & Variáveis”...
Primeiro um almoço com meu amigos Fabiano e Dani, onde pude provar os dotes culinários do rapaz...
Depois filminho. Um “classudo” como diz a Dani. “A profecia”, na sua versão original e muito medinho por parte das meninas!
Mais tarde uma bela festinha anos 50, saia rodada, jaquetas de couro e muito rock a billy!!
Teria lindas fotos pra postar aqui, não fosse o fato de termos sido assaltados após a festa e os queridos ladrões terem levado, além de documentos e R$, a máquina fotográfica!
Passei o domingo ao lado da minha paixão, curtindo uma boa música e ele...
A noite, a visita do meu afilhadinho fofo, o Léo(que me chamou pela 1° vez de “dinda”!!)...
Um ótimo fim de semana(exceto a parte do assalto), onde pude estar ao lado de pessoas que amo demais!!
Agradeço a todos vocês por me fazerem e deixarem ainda mais feliz!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ju... que coisa hein... e esse assalto que horrível. não creio... mas não fizeram nada de mais com vcs... puxa vida... que horror...

Anônimo disse...

hehehehe eu adoro a palavra classudo......

is very cool!

Anônimo disse...

Juuuuu!!!
o que aconteceu guria????
Nossa!
Manda noticias pra mim,estou preocupada amiga!
Beijos
Katy

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anônimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»