03 julho 2006

Saudade...

Minha depressão fodida continua em atividade e no auge!
E eu com uma puta saudade...
Saudade de alguém...
Saudade de ter com quem conversar, poder contar as pequenas e bobas coisas da minha vida...
Saudade de sentir emoção nas coisas...
Saudade de amar, amar e ser amada...
Saudade de abraçar alguém e sentir o carinho na mesma intensidade...
Saudade de fugir, mentir e me sentir feliz...
Saudade de receber mensagens no celular "eu te amo"...
Saudade de receber emails "swett child"...
Saudade de receber ligações "como tu tá?saudades!"...
Saudade de ir segunda-feira a tarde pra Redenção...
Saudade de ganhar lp's do Guns...
Saudade de fazer planos...
Saudade de andar de mãos dadas...
Saudade de ir ao cinema assistir filme de suspense, super romântico mesmo assim...
Saudade de acompanhar alguém até C&A, Renner,..., pagar conta...
Saudade comer pãozinho molhado no café...
Saudade de assistir dvd do Kiss...
Saudade de ouvir falando mal de EngHaw...
Saudade de ouvir Guns no violão...
Saudade do "Juju Loli"...
Saudade do "minha lolita"...
Saudade...

Um comentário:

Anônimo disse...

tmb tenho saudades de tanta coisa! aiaiai

bjinho, juuuuuu

te adoro!