10 julho 2006

Feliz, cada vez mais!

Desmistificando a máxima de que jornalistas se reproduzem em cativeiro; acho que meu destino é mesmo um engenheiro...e nem é do Hawaii!!
As vezes acontecem coisas que nos fazem querer desistir de tudo, acabar e esquecer.
Eis que surge algo que transforma tudo e traz a alegria para seu devido lugar!
I believe in miracles!!!
E a felicidade volta a reinar no universo de Juliane, no país das maravilhas!
Mas, como diz minha querida amiga e futura nutricionista, Juliana Messagi, "mas tirando este fato sordido, mas maravilhoso e inexplicável, que ocorreu neste último final de semana, o qual se apresentava com clima quente e um tanto chuvoso ao cair da noite, no momento em que os animais noturnos saiam de suas tocas para vivenciarem um nova "dia", me diga como esta sua vida, tirando o que acabei de relatar!", estou bem sim!Feliz!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Milagres acontecem Ju!
toma cuidado pra não te machucar denovo!
E que blz de bofe!
Sorte guriazinha,te desejo tudo de melhor nesse mundo!!

Anônimo disse...

aiaiaiaiai

que está acontecendo queeu não estou sabendo???

rimou!

hehehehehehe

Ju, vc não me falou nada de nenhum engenhiero que não venha do Hawaii

te adoro minha flor...