24 julho 2006

O que eu realmente quero

Tem dias em que eu quero sumir.
Acontecem coisas que me fazem querer desistir de tudo.
Queria férias de verdade.
Pegar minha mochila e um Santo Anjo direto pra Lagoinhas. Ficar sozinha.
Dormir até tarde, comer lanchinhos, escutar minhas músicas favoritas a todo volume, ver novela, tomar banho de mar a noite(sem biquini!), pescar, cantar Zé Ramalho, Sheryl Crow, Shania Twain e Pretenders sem ser xingada, jogar vídeo game até tarde, comer brigadeiro sem culpa, fazer cama no chão, andar de chinelinho, jogar snook no bar do seu Santo, ir ao Sambaqui e curtir a privilegiada vista do "morrinho", surfar no "boca"(o bodyboard mais velho do mundo!), andar de balanço, dormir na rede, assistir filme de terror, dormir com as janelas abertas, brincar com o Chokito e com a Paquita, jantar na Cantina, tomar chimarrão, jogar pontinho com a Su, tirar foto na casinha do salva-vidas, visitar Morro dos Conventos e curtir aquele paraíso, comer crepe no centro de Gaivotas, comer sorvete de potinho no "shopping", dançar a dança do "nordestino de Brasília", comer churrasco do Dindo e o pão de casa da Su, do Dé, da Josi, da Dinda, da Camila, da Dê e até o meu!Fazer fisioterapia no Rô, ler Sidney Sheldon(Ira dos Anjos!!), curtir o carnaval em Gaivotas, Sombrio, Arroio do Silva. Juntar marisco na beira da praia e comer pizza depois.
Ir pra praia no Tipo branco, de Kombi, de Fusca. Juntar toda a galera pra jogar carta, bingo, comer pipoca, caminhar na beira do mar a tardinha. Conversar com o Lucas. As "Ridi". Família.
Saudade. Vontade de voltar. Isso sim, são coisas que eu realmente quero e lembrando de tudo isso, ganho forças pra não desistir.
Viver!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ju que maravilha hein......

e então, naõ quer ir na minha casa tb???

hoje à noite, que tal????

bjos

Anônimo disse...

São coisas que o dinheiro não compra... luau na praia, sorvete sem culpa, o chimarrão e o silêncio ou a conversa, a pampa, a praia, jogar tênis com o primo, roubar goiaba do vizinho...

São coisas que o dinheiro não compra... mas que ficaram pra trás.

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

Lais Soares disse...

São saudosas lembranças do tempo sem preocupações, ou que a unica ''preocupação'' seria: ''onde eu vou amanha?!''... Aaii o tempo da menor idade..bons tempos que se foram