19 julho 2006

Pessoas que me fazem feliz!


Mesmo distante, existem pessoas que sabem fazer rir, divertir e me deixam feliz!
Acho que essas pessoas merecem uma homenagem e minha eterna admiração!
São pessoas que estão aqui ao lado, nesta listinha de blogs, flogs, fotologs e páginas diversas...
A Daniela Soares, grande amiga que ganhei nesta ordinária vida de "quase-jornalista"(ainda não sei o que tá faltando!?!) e que já é parte importante da minha vida...
Daniel Soares, meu grande amigo, primo e eterna paixão...com quem gozo maravilhosos momentos!Amo-te!!
O querido Émerson Rickenbacker, que lá do Rio e somente através da maravilhosa internet, sempre se mostra um grande amigo e deve vir à Porto Alegre em breve...
A gentil Maely, querida, atenciosa, simpática e com belo gosto musical...
O Sr. Wander Gessinger(o Wan), o "filho" de Humberto Gessinger, meu amigo e futuro brilhante do cenário musical gaúcho!Como eu não tenho talento nenhum pra isso, vou me contentar fazendo a parte de assessoria de imprensa da banda. Já me fez feliz com isso!
A Elisa e nossa indiadas pelo Rio Grande afora(em breve estaremos nos direcionando às grandes capitais!!)...
Carolzinha Braga!Autora dessa obra de arte(a foto...), criou a 'grande' teoria:"Ouvindo pampa no ipod"...Sim porque as músicas continuam as mesmas, mas EngHaw precisa de um 'upgrade'...
André Soska, o sobrenome já diz tudo!
Fabiano, meu parceiro em muitas aventuras na redação e que agora está se aventurando pro lado da medicina...À ele devo muita coisa!Grande amigo!
Davi, o ídolo do Clayton e do HG...acho que meu também!
Muitos que me deixam feliz não estão linkados ai ao lado, mas também fazem parte da humilde vidinha desse indivíduo que aqui se encontra, que já não é mais uma vampira, ainda não é jornalista, tem reflexo no espelho, mas nem por isso deixa de ser considerada "inexistente"!!

7 comentários:

Anônimo disse...

E eu fiquei triste de não estar incluido nessa listinha ai!!
snif,snif!

Anônimo disse...

Ai Ju... fiquei táo emocionada....... sério cara... fiquei hiper feliz mesmo... e sei que estar em primeiro lugar na lista não diz nada, mas isso massageou o meu ego... ele quase teve um orgasmo.

:)

um milhão de beijos pra ti guria e vc tb já faz parte dessa minha vidinha ordinária... e nunca vai sair dela...

:*

Anônimo disse...

e eu não te vi, nem te ouvi no centro... desculpa...

Anônimo disse...

Que coisa preciosa... vc é a primeira pessoa que me acha gentil... Obrigada, Obrigada!!!
Na realidade não sou gentil com palavras, com elas eu sempre me dei mal, mas a distancia te favorece, hehe... na realidade, costumo ser melhor com atitudes, mas q bom q vc enxerga em mim algo tão escondido... privilégio de poucos, sortuda!!!
bjo!!!

Anônimo disse...

eu quis dizer, que me acha sipatica e o q mais vc disse...

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»